Butterfly e a Princesa Fada - Assistir Online Dublado!

Hello Fairies!
Dando uma passeada no blog da minha amiga, encontrei o filme Butterfly e a Princesa Fada online, e dublado! *o* Eu assisti, e adorei! Nossa, é um filme muito legal, adorei mesmo! Portanto já estou planejando comprar as duas bonecas do filme. Mas, se eu não puder, irei comprar apenas a Catania(Caterina). Bom, vamos parar de blá blá blá, e conferir logo o filme..
Para conferir este super filme, basta clicar aqui.
Ah, é créditos ao Fairy Princess
Kissus

8 comentários:

  1. eu também assistir o filme é muito bom eu vou querer assistir de novo rsrsrs,eu quero comprar a butterlfy rsrsrs:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo =P
      Eu também, em DVD ou na net de novo rsrs'
      A butterfly também é muito bonita rs :D
      Kissus

      Excluir
    2. verdade as duas são ou melhor as quatros são:D

      Excluir
  2. Não assisti ainda, mais vou assistir, deve ser bem legal!
    Gostaria da sua ajuda, comecei um blog, ele é novo, dê uma passadinha se poder ;o)
    http://casa-para-bonecas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, é muito legal ;)
      Claro que posso, flor ^^
      Kissus

      Excluir
  3. O filme é bom mesmo? Que nota vc daria?
    Estou louca pra ver, mas vou esperar lançar no Brasil.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você duvida? É super legal ;) !
      Minha nota seria 10, com certeza..
      Já faltam poucos dias, vou comprar o DVD quando lançar :D
      Kissus

      Excluir