Faça Para Sua Boneca

Olá Pessoal!
Mais uma vez eu estava dando uma passadinha num blog de uma amiga. Estava observando os quadros dela, e foi aí que eu descobri um quadro dela incrível, que me chamou muita atenção! Esse quadro é o "Faça Para Sua Boneca", um quadro que todo dia a Isabela posta um vídeo-tutorial de como criar coisas pra sua boneca, com simples materiais que temos em casa, e nas ruas. Legal, não? Num post desse quadro, achei um tutorial de como fazer ovos, bacon e frigideira e resolvi postar aqui. Vamos aprender?

Kissus ♥

2 comentários:

  1. Acho super legal esses videos tutoriais.
    O canal My Froggy Stuff é incrível.
    Abraços!
    Visite~>barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, super curto esses vídeos *u*
      Concordo com você, é muito legal mesmo.
      Obrigada pela visita no blog, e por seguir :D
      Kissus

      Excluir